Vídeo mostra prisão de influencer que matou o namorado a facadas após discussão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A digital influencer Courtney Taylor foi presa supostamente após esfaquear e matar o namorado, Christian Tobechukwu Obumseli, durante uma briga doméstica no apartamento deles, em um condomínio de luxo em Miami, neste domingo (10). Um vídeo mostra a modelo completamente e ensanguentada após o ocorrido, conversando com os policiais.

Na filmagem, obtida pelo site TMZ, é possível ver Courtney usando apenas uma calça de moletom e um sutiã, completamente suja de sangue. Ela aparece sentada no chão conversando com policiais. Christian chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu à hemorragia causada pelo golpe de arma branca desferido na altura do ombro.

Os policiais responderam a uma ligação sobre um incidente de violência doméstica no fim da tarde de domingo, envolvendo um esfaqueamento, e quando chegaram lá, disseram que encontraram um homem de 27 anos com uma aparente ferida de faca que foi levado às pressas para um hospital. A polícia diz que o homem e a mulher se envolveram em um confronto físico que se tornou fatal.

Pessoas que conheciam Christian dizem que ele morava no prédio com sua namorada e que a polícia já teria sido acionada diversas vezes por conta das violentas discussões protagonizadas pelos dois. Courtney ainda não foi oficialmente presa pois tentou se matar após o ocorrido e foi internada preventivamente por 72 horas em uma clínica psiquiátrica.

Leia Também