Vidente Baba Vanga, que previu o atentado às torres gêmeas, prenuncia nova pandemia para 2022

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A vidente ficou conhecida por antecipar o atentado às Torres Gêmeas e a morte da princesa Diana. Veja as previsões dela para o próximo ano.

A vidente búlgara Vangelia Gushterova, que ficou mais conhecido como “Baba Vanga” e que perdeu a visão quando tinha apenas 12 anos de idade morreu em 1996, aos 84 anos, e deixou diversas previsões dentre elas para o ano de 2022.

No entanto, as previsões de Baba Vanga para o ano que vem não são das melhores. Segundo ela, 2022 sofrerá com uma nova pandemia que desta vez iniciará na Sibéria, por conta de um vírus congelado e que será liberado devido a mudança climática.

E o problema climático, segundo ela, irá acarretar outros problemas como tsunamis na Austrália e em países asiáticos. Além disso, a vidente também previu que em muitos países haverá escassez de água potável.

Por fim, Baba previu que um asteroide enviado por alienígenas atingirá a Terra.

Baba Vanga ficou mundialmente conhecida por ter antecipado o atentado às Torres Gêmeas, em 11 de setembro e por ter previsto a morte da princesa Diana.

Ela dizia que foi abençoada por Deus e que com o dom da vidência conseguiu antecipar acontecimentos, os quais remetem até o ano 5079.

Leia Também