Turista encontra lagarto gigante dentro de vaso sanitário em quarto de hotel

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A turista, de 45 anos, estava prestes a usar o vaso sanitário quando percebeu a presença do animal.

Uma turista britânica viveu maus momentos ao se deparar com um lagarto-monitor saindo pelo vaso sanitário do banheiro do seu quarto, em um hotel na cidade de Pathum Thani, na Tailândia. O fato inusitado ocorreu na última sexta-feira (21).

De informações de um jornal local, a turista, identificada como Chantima Chairisuk, de 45 anos, estava prestes a utilizar o vaso sanitário quando levou o maior susto ao se deparar com o animal saindo pelo buraco, observando o ambiente e com a língua para fora. Segunda a britânica, o lagarto ficou olhando para ela por certa de três minutos antes de se virar e desaparecer pela tubulação.

Chantima estava na companhia do namorado,  Janson Kingman, de 37 anos. De acordo com ele a namorada foi quem percebeu o animal. “Minha namorada me chamou e disse que havia algo sujo se movendo no banheiro. Eu pensei ‘isso é estranho’ e nunca pensei que fosse um lagarto. Fiquei bem surpreso quando vi o que era”, disse Jason.

Embora geralmente tímidos, os animais são agressivos quando ameaçados e têm uma mordida levemente venenosa que pode transportar bactérias nocivas.

Leia Também