Silas Malafaia inclui Dubai em caravana religiosa: ‘lugar onde Jesus passou’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A cidade não tem nenhuma ligação com a Bíblia e foi projetada para ser um destino de luxo para turistas.

Nesta sexta-feira (19), o presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia,  compartilhou em suas redes sociais, um pacote para uma viagem chamada de “Caravana 2022”. O programa tem destinos como Israel e Dubai, locais no qual o pastor chamou de “lugares bíblicos” e que seriam lugares por onde Jesus passou. No total, a viagem custa R$ 24.380. 

“Você sonha em conhecer os lugares que a Bíblia cita e visitar os locais por onde Jesus passou? Então, em 2022, participe comigo da caravana para Israel e Dubai! A ida será no dia 10 de maio, e o retorno no dia 20 de maio. É uma viagem inesquecível!”, escreveu ele em uma publicação no Instagram.

O post viralizou nas redes sociais e acabou se tornando alvo de piadas e críticas já que Israel é um destino comum de turismo religioso, no entanto, Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, é uma cidade projetada para ser um destino de luxo, sem qualquer conexão com a história de Jesus Cristo.

Fundada no século 19 como uma vila de pescadores, Dubai cresceu a partir da descoberta do petróleo na região, nos anos 1960.

Silas é um dos conselheiros espirituais de Jair Bolsonaro (sem partido). O pastor foi apontado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID como membro do “gabinete pararelo”.

Leia Também