Leonardo DiCaprio parabeniza Wilson Lima pela conservação da Floresta Amazônica

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O ator americano usou sua conta no Twitter para agradecer ao governador Wilson Lima pela atuação em prol do meio ambiente

Neste domingo (26), o ator e defensor da Floresta Amazônica, Leonardo DiCaprio, usou sua conta no Twitter para agradecer e parabenizar o trabalho feito pelos governadores, Wilson Lima (AM), Waldez Góes (AP) e Helder Barbalho (PA) em frente à proteção e conservação da Amazônia.

Ao ser marcado na publicação, o governador do Amazonas logo respondeu à publicação escrevendo “Olá, @LeoDiCaprio !Estamos trabalhando muito para o desenvolvimento sustentável aqui no Amazonas. Nosso principal desafio tem sido conservar a floresta em pé e seus recursos ao mesmo tempo que reduzimos a pobreza, que ainda é prevalente entre a nossa população”, disse Wilson Lima, em sua conta no Twitter.

Em agosto, o governado Wilson Lima também twitou com a banda Coldplay sobre o mesmo assunto e na oportunidade ainda convidou os integrantes da banda para vir conhecer de perto os trabalhos de preservação adotados pelo governo dele.

Ativista ambiental

Leonardo DiCaprio sempre esteve à frente de causas ambientais. Ele é o criador da Fundação Earth Aliiance, em parceria com a esposa de Steven Jobs, Lauren Jobs e com o bilionário Brian Sheth. Pela fundação, eles já enviaram US$ 5 milhões para ajudar na proteção de terras indígenas e combate às queimadas.

Leia Também