Homem usa calcinha fio-dental do lugar de máscara e é expulso de voo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O passageiro é negacionista e usou a calcinha no rosto como forma de protesto pela obrigatoriedade do uso de máscaras dentro da aeronave.

Um passageiro de um voo da United Airlines foi expulso da aeronave após usar uma calcinha fio-dental como máscara de proteção contra Covid-19. Adan Jenne, de 38 anos, é negacionista e usou a peça íntima para protestar contra a obrigatoriedade da proteção exigida pela companhia aérea americana. O fato ocorreu na última quinta-feira (15).

Após ser expulso do voo que faria o trajeto Fort. Lauderdale e Washington, o passageiro disse que acreditava estar dentro da conformidade de uso de proteção, já que o fio-dental cobria seu nariz e boca.

No entanto, os funcionários da empresa aérea discordou da atitude do Adan e o expulsou do voo. O passageiro usava uma caminha contra o presidente Joe Biden. Ele disse ainda que não vai abandonar o protesto e que espera que outra empresa o trate com melhor senso de humor. Ele está proibido de voar pela United até que o seu caso seja analisado.

Em nota, a United AirLines declarou que “o cliente claramente não estava cumprindo a lei federal sobre máscaras e apreciamos que a nossa equipe tenha resolvido o problema em terra antes da decolagem, evitando qualquer interrupção potencial no ar”

Leia Também