Em vídeo emocionante, morador de rua é flagrado cantando parabéns e dividindo pedaço de bolo com cachorros

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Após uma pessoa compartilhar as imagens nas redes sociais, o homem conseguiu uma nova chance de vida.

Um morador de rua emocionou internautas ao ser filmado compartilhando um bolo de aniversário com dois cachorros que o acompanham nas ruas de Bucaramanga, na Colômbia. O vídeo foi filmado por uma pessoa que passava pelo local e compartilhado nas redes sociais.

Nas imagens, o morador, que foi posteriormente identificado como José Luis Matos, aparece em uma escada que fica em uma praça na companhia dos cachorros. Primeiramente ele arruma os companheiros com chapéus de festa e depois coloca uma vela no bolo. Em seguida ele começa a cantar parabéns junto com os animais. Ao final, ele faz carinho e abraça os amigos e reparte o pedaço de bolo para que os três possam comer.

Depois da repercussão do vídeo nas redes sociais, José Luis recebeu um grande presente. Um ativista de direitos humanos foi em busca dele nas ruas e ao encontra-lo, ofereceu ao homem uma nova chance de vida.

O morador de rua recebeu roupas novas, alimentos para ele e para os cachorros, um lugar para morar e um trabalho. Em outro vídeo Luis aparece fazendo uma declaração aos dois cachorros. “Meus cachorros são como meus filhos”.

Em uma conta do Instagram agora reativada, José Luis compartilhou imagens em um novo abrigo com os cães e agradeceu todo o apoio que tem recebido.

Veja o vídeo:

Leia Também