Diretor de escola é preso após pendurar aluno de cabeça para baixo como forma de castigo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O pai da criança condenou a atitude do diretor e após investigação, o diretor foi preso.

O diretor de uma escola particular foi preso após pendurar um aluno de cinco anos de cabeça para baixo da sacada do primeiro andar do prédio. O caso aconteceu na última quinta-feira (28), em Mirzapur, na Índia.

De acordo com informações daquele país, o diretor, identificado como Manoj Vishwakarma teria ficado irritado com o pequeno Sonu Yadav. O motivo seria porque o aluno não teria se comportado durante a refeição. Como forma de castigo, o diretor revolveu expor o menino aos outros estudantes.

Ainda segundo relatos, a criança só foi tirada do ‘castigo’ após gritar pedindo perdão por seu comportamento. Uma foto do momento foi compartilhada nas redes sociais e viralizou. Um magistrado local ordenou que o oficial de educação básica investigasse o acontecimento e que uma ação fosse registrada contra o diretor.

Ranjit Yadav, pai de Sanu, condenou a atitude do diretor em uma declaração à agência IANS. “Meu filho só tinha ido comer gol gappa [comida indiana] com as outras crianças e eles estavam sendo um pouco travessos. Por isso, o diretor aplicou aquela punição que poderia ter colocado em perigo a vida do meu filho”, desabafou.

Leia Também