Criança de 10 anos morre ao participar de desafio do TikTok

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A menina morreu após participar do desafio do TikTok chamado "Blackout Challenge", que consiste em prender a respiração até desmaiar.

Uma criança de 10 anos de idade, identificada como Nyla Anderson, morreu após participar de um desafio do TikTok chamado “Blackout Challenge”. O jogo consiste em ver quanto tempo a pessoa consegue segurar a respiração até desmaiar. O fato ocorreu no último dia 12 de dezembro, na cidade de Chester (EUA).

De acordo com a mãe da menina, Tawainna Anderson, a filha morreu dentro do quarto da cada da família. Após ser encontrada, ela ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu. “Ninguém estava dentro do quarto com ela quando isso aconteceu, então não havia ninguém lá para salvá-la”, disse a mãe da pequena Nyla.

Após o ocorrido, ela alertou os pais sobre os perigos desses desafios da internet. “Sempre verifique os telefones dos seus filhos. Você nunca sabe o que pode encontrar lá. Eles são crianças e não sabem o que estão fazendo”, afirmou.

Autoridades também alertaram como perceber se alguém participou de um desses desafios de segurar a respiração: Olhos vermelhos, marcas no pescoço e fortes dores de cabeça.

Leia Também