Após estuprar adolescente, homem é perseguido por familiar, foge e fica encurralado no topo de uma árvore por três horas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Após ser descoberto, o homem foi perseguido por um familiar que estava com um taco de beisebol e para se livrar da "peia", subiu ao topo de uma árvore.

Um homem identificado como Roman Shchukin, de 38 anos, ficou encurralado no topo de uma árvore após ser perseguido por pelo cunhado de uma adolescente de 15 anos, a qual ele teria acabado de estuprar. O fato ocorreu em Onsque, na Rússia e debaixo de -19°.

ADVERTISEMENT

De acordo com o jornal The Sun, a vítima estava sozinha em casa quando foi violentada pelo suspeito. Em seguida ela teria corrido para a casa da irmã e imediatamente conduzida para um hospital da cidade. Lá a adolescente precisou passar por uma cirurgia de emergência por conta dos ferimentos internos sofridos.

A partir daí, o cunhado da vítima pegou um taco de beisebol e passou a perseguir o homem pela neve, que por medo, subiu em uma árvore e ficou paralisado entre os galhos em meio a neve. Ele permaneceu no local durante três horas, até a chegada da polícia.

Roman foi algemado e preso. Em seguida ele foi levado para a delegacia onde foi constatado que o homem já tinha sido condenado anteriormente oito vezes por roubo de propriedade.

Em um comunicado, o Comitê de Investigação da Rússia informou que “os policiais chegaram e encontraram o suspeito em condições inadequadas, sentado em uma árvore na rua 19 Partsyezd. O suspeito, um homem de 38 anos condenado anteriormente oito vezes por roubo de propriedade, foi detido”.

Já a vítima permanece internado no hospital. No fim deste mês, a Rússia deve endurecer as leis de pedofilia no país. As alterações incluem prisão perpétua automática para reincidentes agressores sexuais de crianças e monitoramento aprimorado de condenados depois de libertados da prisão.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!