Adolescente morre ao cair de brinquedo em parque de diversão em Orlando

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O garoto estava em um brinquedo, do tipo queda livre, que despenca de uma altura de 400 metros a uma velocidade de 120 Km/h.

Um adolescente de 14 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu após cair de um brinquedo em um parque de diversões, em Orlando, na cidade da Flórida, nos Estados Unidos. A tragédia ocorreu na última quinta-feira (24), no Icon Park e foi registrado por pessoas que estavam no local.

O adolescente estava em um brinquedo, do tipo queda livre, que despenca de uma altura de 400 metros a uma velocidade de 120 Km/h. O garoto de desprendeu do acento no momento que o brinquedo descia e foi jogado no chão. Os pais do adolescente estavam no local e presenciaram a tragédia.

Ao perceberem o que havia ocorrido, as pessoas que estavam no brinquedo e ao redor dele entrarem em desespero, enquanto os funcionários tentavam acalmá-los. No vídeo compartilhado nas redes sociais, uma das funcionárias aparece perguntando de um dos instrutores do brinquedo se ele realmente tinha checado a trava de segurança do acento onde o jovem estava.

A polícia americana instaurou um inquérito para investigar o caso. Testemunhas disseram ter visto o garoto “escorregando” da cadeira. O jovem ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.

Leia Também