Após assediar mulheres em um transporte público coletivo, um homem levou uma surra e arrastado pelo asfalto até o Batalhão da Polícia na Zona Sul de São Paulo.
A Secretaria de Segurança Pública confirmou o ocorrido e disse a confusão começou entre a Avenida Senador Teotônio Vilela e a Avenida Atlântica, na Cidade Dutra, dentro de um ônibus que fazia o itinerário Unisa-Campus 1/Terminal Santo Amaro, da Transwolff.
No vídeo gravado dentro do coletivo, é possível ouvir uma das passageiras dizer para o suspeito “respeita as minas” e em seguida pedir para que o motorista pare o veículo para o homem descer. Na sequência, outra passageira afirma: “um monte de gente aqui e ele com o zíper aberto. Não chora, não”.
As mulheres se mostram revoltadas o o agridem com diversos socos e chutes. Ele grita diante das agressões e alguns passageiros pedem para elas terem calma e pararem. “É ser humano, mas é pilantra. E se estupra uma filha sua? Vai defender um pilantra desse? A gente é mulher, a gente passa por isso todo dia. Eu tenho uma filha de 15 anos. Isso é safadeza”, rebate a passageira.
🚨AGORA: Moradores divulgam vídeo de suspeito de assédio em ônibus sendo espancado por mulheres e arrastado até um batalhão da PM, em São Paulo. pic.twitter.com/M3gv5UtLkO
— CHOQUEI (@choquei) August 3, 2023