Uma mulher identificada como Emanuela viralizou nas redes sociais, nesta quinta-feira (20), ao dizer numa entrevista, em um evento, como conheceu o marido, com quem estava comemorando dois anos de relacionamento. Ela foi simplesmente assaltada por ele.
Xirra roubou o celular da amada e se apaixonou ao ver as fotos. Um repórter que cobria a festa perguntou sobre a relação e ela surpreendeu ao relatar o “amor bandido”. “Eu tava passando na rua que ele mora e infelizmente aconteceu um assalto. Inclusive foi ele que me assaltou. E eu perdi meu telefone, mas como ele viu meu número salvo lá, ele falou comigo”, disse ela.
O homem não demonstra vergonha pelo ocorrido e age normalmente. “Eu tava passando por uma situação difícil, assaltei, e também não tinha mulher, e eu tava querendo me apaixonar. Quando eu vi a foto dela no celular eu disse: ‘que morena gata da bexiga, meu irmão’. Me arrependi de ter roubado. Aí eu fui, mandei desbloquear o celular, que tinha senha, o cara desbloqueou, consegui ver o número dela, entrei em contato e disse: ‘quero devolver seu celular’. Ai eu fui devolver”, relatou ele.
O caso gerou grande repercussão nas redes sociais. “É o tal do amor bandido kkkkkkkkkkkkk”, disse uma. “Pior que ele nem é feio”, disse outra. “Só espero que ele não esteja mais roubando ninguém”, apontou outro seguidor.