Publicidade

Mulher vai registar B.O. em Manaus, mas é presa por assaltar motorista de app

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma mulher de 31 anos foi presa ao chegar na delegacia do bairro Coroado para fazer um B.O. diante da policia. Ela é condenada por assaltar um motorista de aplicativo em julho de 2016.

ADVERTISEMENT

A condenada acabou presa  na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste. O delegado  Marcos Arruda, titular do 11° DIP, explica o caso. “Na ocasião do roubo, a mulher solicitou uma corrida por aplicativo e, em determinado local, encostou uma faca na costela da vítima e o ameaçou de morte. Um segundo autor, não identificado, estava esperando a mulher na avenida Margarita, bairro Cidade Nova, zona norte, com um revólver e anunciou o roubo ao motorista”, disse.

Segundo o delegado, após o crime, os suspeitos fugiram com a motocicleta, porém, a mulher foi capturada logo depois por policiais da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

“Os policiais militares ainda recuperaram a motocicleta roubada e apreenderam a faca utilizada no crime. O coautor fugiu do local no momento da abordagem e está foragido desde então”, falou o delegado.

Ela pegou cinco anos de cana.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights