Publicidade

Mulher usada como isca para roubar vítimas pelas redes sociais é presa em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp
ADVERTISEMENT

Uma quadrilha que usava uma mulher para atrair vítimas nas redes sociais foi desmascarada pela polícia de Manaus nesta sexta=feira (25). A isca era Rayara Bispo Pinto, de 26 anos, que insinuava vender produtos e marcava encontros com clientes, mas na hora quem aparecia era os bandidos.

O delegado Mauro Duarte afirma que o plano fez vários inocentes caírem no golpe.  “No momento em que pessoas se dirigiam até o local, eram abordadas por indivíduos armados e roubadas. Com base nisso, foi constatado que trata-se de uma associação criminosa, que começa com Rayara atraindo as vítimas”.

A suspeita foi presa no bairro Jorge Teixeira, mas os investigadores do 30° DIP ainda procuram os outros suspeitos.  Rayara foi presa após marcar encontro com uma cliente, que desconfiou do golpe após um conhecido dela ser roubado no mesmo local onde o encontro foi marcado.

A mulher procurou a polícia e a suspeita foi confirmada.  “Fomos ao local junto com a denunciante, e avistamos Rayara que foi presa em posse de uma bolsa com três munições deflagradas. Também vimos dois homens armados que conseguiram fugir”, explica Mauro Duarte.

Rayara já tem passagem por tráfico de drogas e associação para o tráfico no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights