DISTRITO FEDERAL | Na manhã desta quinta-feira (15), uma mulher de 36 anos foi vista saltando de um carro para fugir de um homem armado.
De acordo com testemunhas, o condutor do carro ainda ameaçou pedestres que tentaram ajudar a mulher. Uma delas afirmou ter visto o veículo passar em alta velocidade na via e chegou a ouvir uma gritaria no interior do carro. Poucos minutos depois, avistou a mulher caída na pista. A testemunha conta ainda que chegou a pensar que a vítima havia sido atropelada.
Ao ver a aglomeração que se formou, o suspeito fez outro disparo, depois entrou no carro e atirou novamente, desta vez para cima. Um dos disparos acertou de raspão a cabeça da vítima.
“Acredito que ela certamente seria morta, se não fosse a intervenção de todos que presenciaram o fato. Quando me aproximei, ela pediu para enviar uma mensagem aos filhos, para dizer que ela os ama e que estava morrendo”, declarou.
Um motorista de ônibus acionou a Polícia Militar e também se prontificou a ajudar a mulher, além de anotar a placa do veículo que estava sendo usado pelo agressor.
A Polícia Militar chegou ao local e abordou o suspeito, que saiu do carro com as mãos levantas. A arma usada no crime não foi encontrada, mas o suspeito confessou que arremessou o revólver pela janela. Ele alegou ter usado a arma para se defender das pessoas que vieram em sua direção.