Publicidade

Mulher que teve a perna decepada vítima de ‘mauricinhos’ em racha é do interior do Amazonas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Maria Graciete Alves da Silva, de 36 anos, a mulher que acabou perdendo a perna ao ser atropelada em Barueri, em São Paulo, na última segunda-feira (20), é da cidade de Eirunepé, no interior do Amazonas. Ela foi vítima de um acidente envolvendo carros de luxo que faziam racha.

ADVERTISEMENT

A mulher atuava como massoterapeuta e estava voltando para casa com um motociclista por aplicativo. Ele também se feriu, mas menos gravemente.

“Graciete ou também ‘Grazi’, veio de Eirunepé, interior do Amazonas para Manaus em busca de novas oportunidades. Morou comigo e com minha mãe durante alguns anos e se tornou parte de nossa família. Ela cuidava maravilhosamente bem de mim e somos muito gratos por tudo”, disse Luiz Almeida, um jornalista de São Paulo que confirmou ainda que Maria estava em busca de melhores oportunidades de vida no estado.

Maria chegou a passar por cirurgia, mas não foi possível salvar o membro. Os envolvidos no acidente seriam um “dentista dos famosos”, identificado como Roberto Viotto, além do empresário Carlos André Pedroni.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, em um dos endereços de Carlos Pedroni a polícia localizou “diversas armas, munições e documentos, que foram apreendidos”. O caso foi registrado como disputa de racha, lesão corporal agravada pela omissão de socorro e fuga do local do acidente.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights