Publicidade

Mulher que perdeu marido e enteado em queda de avião morre após sepultamento das vítimas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Morreu nesta terça-feira (1º), Ana Paula Pridonik Silva, que era mulher do pecuarista que foi vítima de acidente de avião em Rondônia no último fim de semana em Rondônia.

ADVERTISEMENT

Ana Paula era companheira de Garon Maia e madrasta de Francisco, de 11 anos, filho dele, que também morreu durante a queda da aeronave que se chocou contra árvores em uma floresta na divisa entre Rondônia e Mato Grosso do Sul, no sábado (30).

Pai e filho foram sepultados hoje no Cemitério Parque das Primaveras, na capital.

Ana Paula foi encontrada ferida em casa por familiares, que acionaram o socorro. Ela foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, onde a morte foi constatada às 14h50. A suspeita é que ela cometeu suicídio, dando um tiro na própria cabeça.

Após a morte dos dois, um vídeo divulgado na internet mostra a criança pilando o bimotor, enquanto um homem bebe cerveja e os grava. “O passageiro pode tomar uma, né Kiko?”, pergunta ao garoto. A identidade do homem e nem a data do registro foram confirmadas.

Pela legislação brasileira, para pilotar um avião é obrigatório ter mais de 18 anos, ensino médio completo e um cadastro junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights