Jennifer Castro, a mulher filmada e exposta na internet após não ceder o assento que estava para uma criança, dentro de um voo da Gol, se manifestou nas redes sociais. Ela está com mais de 400 mil seguidores e muitos internautas estão do lado dela e não da mãe que divulgou o caso.
Em resposta a uma seguidora, no TikTok, Jennifer falou que a família tinha assento como o dela, mas mesmo assim queriam que ela trocasse de poltrona.
“Ele [a criança] estava chorando, porque queria o meu assento. A família tinha assento na janela, mas ele queria o meu e eu não troquei”, escreveu ela, ao responder comentários.
Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, uma mãe indignada diz que Jennifer se recusou a trocar de assento. Sem se exaltar, a mulher não briga, apenas confirma se está sendo filmada e não cai na provocação da mãe.
“Ela não quis trocar com a criança, que está nervosa. Só porque não quer trocar de lugar. Perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa. Se ela tivesse algum problema, a gente entenderia. Você não tem empatia com as pessoas”, disse a autora do vídeo, que na legenda ainda escreveu que a passageira não tinha empatia.
O que ninguém esperava é que as pessoas fossem ficar do lado de Jennifer que, além de ter sido exposta sem autorização, não quis bater boca e permaneceu no seu lugar.
“A moça está mais do que certa. Ela pagou pelo lugar na janela e não tem obrigação nenhuma de ceder por causa de criança mimada”, opinou um. “Pra 2025 eu só preciso da paciência dela”, disse outra.