Publicidade

Mulher que aplicava ‘golpe da propina’ e prometia casas populares em Manaus é presa

Facebook
Twitter
WhatsApp

Heloísa Araújo de Menezes, de 48 anos, foi presa na manhã desta sexta-feira (31) na rua Emílio Moreira, bairro Centro, zona Sul de Manaus. Ela foi condenada a 14 anos de prisão por aplicar diversos golpes de estelionato e é apontada como responsável por enganar vítimas com o chamado “golpe da propina”, envolvendo promessas falsas de imóveis da Suhab.

ADVERTISEMENT

Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Heloísa oferecia casas populares em troca de valores que seriam supostamente destinados a servidores do órgão estadual. As investigações apontam que ela possuía várias vítimas e reincidência no mesmo tipo de crime, atuando há anos na capital.

A prisão foi realizada por equipes do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob comando do delegado Marcelo Martins, por volta das 5h30 da manhã. A localização da condenada foi descoberta após monitoramento da equipe de investigação.

Após a prisão, Heloísa foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, será apresentada em audiência de custódia. Depois disso, será levada à unidade prisional onde deverá cumprir a pena de 14 anos de reclusão.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights