Deliomara dos Anjos, de 29 anos, presa suspeita na morte da artista circense venezuelana Julieta Ines Hernandez Martinez, de 38 anos, chegou a postar fotos nas redes sociais usando um top vermelho da vítima. Ela e o marido, Thiago Agles da Silva, de 32 anos, tiveram a prisão em flagrante convertida para preventiva durante audiência de custódia na tarde do último sábado (6).
Roubo de celular e 3stupr0 motivou morte de Julieta Hernandez. Portal teve acesso ao BO
Um vídeo divulgado nas redes sociais neste final de semana mostra Julieta sendo abordada e entrevistada na avenida Torquato Tapajós. Ela fala que tinha acabado de vir de Itacoatiara, mas estava viajando desde o Rio de Janeiro. Além de uma camisa quadriculada de manga comprida, a artista usava o top vermelho que posteriormente foi pego por Deliomara.
— pedro (@progerr092) January 6, 2024
Em depoimento à polícia, o casal disse que a intenção era roubar o celular de Julieta, que estava dormindo do lado de fora da residência, numa rede. Thiago estaria alcoolizado e sob efeito de drogas e rendeu a venezuelana com uma faca.
SSP-AM traz detalhes sobre o crime contra artista venezuelana
Ainda segundo a polícia, Thiago a obrigou a fazer sexo oral nele, causando ciúmes em Delioamara que resolveu jogar álcool em ambos e atear fogo. O homem conseguiu correr e apagar as chamas, depois pediu ajuda. Já a esposa pegou a vítima e a enforcou com uma corda.
Corpo de artista venezuelana é encontrado em Presidente Figueiredo
O crime ocorreu na madrugada no dia 23 de dezembro e Julieta estava a caminho do país de origem. O casal foi preso na noite da última sexta-feira (5), em Presidente Figueiredo, onde ocorreu o crime. Horas antes, por coincidência, foi quando a mulher postou a foto com a vestimenta da vítima.