Publicidade

Mulher m0rta e$magada por carreta em Manaus tinha saído para comprar pão, diz marido

Facebook
Twitter
WhatsApp

A mulher morta com a perna esquerda esmagada por uma carreta, na manhã desta segunda-feira (1º), foi identificada como Kellyane Rodrigues de Souza, de 43 anos. Ela estava indo comprar pão e açúcar para o café da manhã quando ocorreu o acidente no cruzamento nas proximidades do Igarapé do Passarinho, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

ADVERTISEMENT

Segundo a polícia, familiares informaram que era comum a mulher fazer esse trajeto pilotando uma moto para um supermercado próximo. Ela foi arrastada por cerca de 20 metros pela roda da carreta, mas ainda é investigado se houve alguma manobra irregular ou ela ficou em “ponto cego” para o condutor do veículo maior.

O motorista foi identificado como Werbert da Silva e por pouco não apanhou da população. Ele foi colocado na viatura e encaminhado ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser ouvido.

Kellyane não morreu na hora e chegou a receber uma oração do marido. Infelizmente, ela agonizou até a morte, e quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou nada mais podia ser feito. O homem estava inconformado e se jogou no corpo.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights