Publicidade

Mulher indígena obriga a filha de 13 anos a fazer ‘programas’ em troca de pix em Manaus; vítima engravidou

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma mulher indígena de 31 anos foi presa temporariamente em Manaus por explorar sexualmente da própria filha de 13 anos que atualmente está grávida. A vítima veio de Parintins, no Amazonas, onde também foi abusada, mas pelo pai, quando tinha apenas 9 anos.

ADVERTISEMENT

A adolescente estava morando com a genitora na capital após a mesma conseguir a guarda na Justiça. No entanto, passou a obrigá-la a fazer programas sexuais com vários homens pelos valores de R$ 15 a R$ 20, pagamentos que eram feitos por pix.

De acordo com a delegada Juliana Tuma, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a mulher esperava a filhar chegar do colégio e depois a levava nos motéis. O crime foi descoberto na escola, quando a menina, já com três meses de gestação, contou tudo aos professores e o Conselho Tutelar foi acionado.

A vítima não pôde fazer o aborto em decorrência da idade gestacional e foi encaminhada a um abrigo, onde passou a receber a visita da mãe que a culpava por ela estar vivendo no local, se isentando do crime. A Depca, ao saber disso, representou pela prisão da mulher.

Na delegacia, a mãe assumiu que prostituía a filha, mas diz que ela ficou grávida por um relacionamento com outro adolescente.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights