A Polícia Civil do Espírito Santo prendeu Camila Francis da Silva e o marido dela, Whashington Henrique do Passos, por um esquema onde ela oferecia programas sexuais na internet mas depois aplicava golpe nos clientes.
Os dois faturaram cerca de R$ 600 mil, com direito a viagens de luxo e carrões bancados com o que foi arrecadado enganando as vítimas. A prisão ocorreu na Operação Luxúria, realizada nesta sexta-feira (12).C
Camila mantinha um perfil falso na internet para a contratação dos programas. “Ela marcava o encontro, se disponibilizava a ir para outro município ou a pessoa podia ir encontrá-la. Depois, ela descobria que a pessoa era casada, tinha filhos e começava a extorqui-la, dizendo que iria destruir a família, conversar com a esposa. Uma das vítimas relatou também que recebeu a foto de uma arma”, detalhou o delegado Erick Lopes Esteves.
Com as ameaças, as vítimas enviavam dinheiro. Foi após uma delas perder cerca de R$ 30 mil e procurar a Delegacia de Vila Valério que as investigações começaram, revelando pessoas lesadas em várias cidades do Espírito Santo.⠀
Agora os dois vão responder por extorsão, mas o dinheiro que eles ganharam dificilmente voltará para as mãos das vítimas.


