Publicidade

Mulher é resgatada após ser mantida am4rrada e t0rtur4da por dois homens em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Policiais militares resgataram, na noite desta segunda-feira (27), uma mulher de 30 anos que era mantida em cárcere privado e torturada dentro de uma casa no bairro Santa Etelvina, em Manaus. A vítima trabalhava no local como faxineira e foi impedida de sair após comunicar que deixaria o emprego.

ADVERTISEMENT

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), dois homens, de 31 e 32 anos, amarraram e agrediram a mulher com golpes e ameaças de morte, afirmando que ela só sairia da residência morta. As agressões teriam sido motivadas por um suposto furto de roupas pertencentes à esposa de um traficante da área. Um morador presenciou a cena e acionou os policiais, que chegaram ao endereço e conseguiram resgatar a vítima quando ela conseguiu chutar a porta e fugir, ainda com os braços amarrados.

Os suspeitos foram presos em flagrante e admitiram as agressões, alegando que estavam “corrigindo” a mulher. No local, os policiais apreenderam facas, um bastão, drogas e uma balança de precisão. Um dos detidos já tinha antecedentes por tráfico. Ambos foram levados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights