Um homem identificado como Giovani Oliveira Parnaíba confessou que matou e escondeu o corpo da namorada dentro da geladeira, em Aparecida de Goiânia, Goiás, na última quarta-feira (28). O cadáver foi descoberto neste sábado (1º).
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), o homem disse que agiu impulsivamente. Ele foi abordado no meio da rua, em atitude suspeita. Mesmo sem nada ilícito, o homem continuava nervoso como se escondesse algo.
O suspeito não tinha documentos e depois a polícia foi informada de que ele namorava uma mulher que havia rompido a tornozeleira eletrônica. Ao ser questionado sobre o paradeiro da mulher, ele teria ficado ainda mais nervoso.
No entanto, foi até em casa com os policiais e na revista foi encontrado sangue pelo local e a geladeira apoiada com um pedaço de pau e fita adesiva. Dentro foi encontrado um saco preto onde estava o corpo da vítima.
O homem disse que cometeu o crime porque estava numa situação de ameaça. Ele foi levado à delegacia e vai responder pelo feminicídio.