Publicidade

Mulher é executada a tiros com a filha no colo no Centro de Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma mulher identificada como Gracimarlei Gomes Marinho, de 39 anos, foi executada com cerca de 10 tiros na rua Quintino Bocaiúva, no Centro de Manaus. A vítima estava com a filha de 2 anos quando ocorreu o crime. A criança não se feriu.

ADVERTISEMENT

De acordo com informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o esposo de Gracimarlei acredita que ela foi morta por engano. Segundo ele informou à polícia, a vítima tinha ido visitar a irmã e levou a filha consigo.

Ao chegarem em frente à casa, um conjunto de quitinetes, dois homens numa moto modelo CB 300, de cor vermelha, dispararam os tiros. O veículo foi ainda abandonado na via e eles fugiram a pé.

Gracimarlei tentou proteger a criança e mesmo ferida, chegou a entrar na casa da irmã, mas não resistiu. A menina foi pega pela avó sem nenhum ferimento.

Ainda segundo a polícia, o homem afirma que a vítima não era envolvida com drogas e nem tinha sido ameaçada. Ele sabia, no entanto, que iria haver tiroteio porque ouviu os gritos dos traficantes, mas a esposa já estava fora de casa.

Câmeras de segurança de casas e comércios da Quintino Bocaiuva devem ajudar a polícia a identificar os envolvidos na execução.

O Instituto Médico Legal (IML) também esteve na residência para fazer a remoção do corpo. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!