Uma jovem, de 21 anos e que teve a identidade preservada, foi vítima de uma tentativa de feminicídio, após receber 10 facadas enquanto tentava defender a sogra do marido durante uma briga. O fato ocorreu na madrugada da última terça-feira (1º), no bairro Naide Lins, que fica no município de Coari.
De acordo com a polícia, a jovem relatou que ao ver o marido brigando com a sogra resolveu ‘se meter’ para impedir que ela a agredisse. “Ele estava brigando com a mãe dele e eu tentei impedir, quando ele pegou uma faca e começou a me furar. Tudo isso aconteceu na frente do meu bebê”, disse. Depois de cometer o crime o homem fugiu do local.
Após ser golpeada a jovem conseguiu fugir da casa. Ela pediu ajuda a um mototaxista que estava na rua. Em seguida, a jovem foi levada ao Hospital Regional de Coari, onde passou por procedimentos médicos.
Após receber alta, a vítima relatou que está com medo de que o marido retorne e faça algo de ruim com ela. “O sentimento é de medo. Eu não consigo mais sair de casa porque sei que ele ainda não foi preso. Eu tranco toda a casa com medo de ele invadir”, declarou a vítima.
Um boletim de ocorrência foi registrado nessa quarta-feira (2) na Delegacia da cidade e um mandado de prisão preventiva foi expedido, mas o homem segue sendo procurado.