Uma mulher de 26 anos foi morta e enrolada no tapete do banheiro de casa em Itaquera, zona leste de São Paulo. Damaris Almeida foi vítima de feminicídio, afirma a polícia. Não foi informado como ele foi morta. Mas há indícios de asfixia.
O cadáver dela foi encontrado por volta das 14h desta quinta-feira (9), em decomposição, que exalou mau cheiro e chamou a atenção dos vizinhos.
O companheiro dela é suspeito do crime, mas está desaparecido desde quarta-feira. Jorge Bier Julião, de 26 anos, é procurado.
“O último contato foi pelo celular. Ela disse pra mim que ia na minha casa na terça-feira (7). Aí depois, quando foi mais tarde, ela falou que não ia mais e mudou para quinta-feira. E não foi. Vi que ela não mandava mais mensagem e eu percebi que alguma coisa estava acontecendo. Mas, a gente não pode pensar no pior. Mas aí foram abrir a porta lá e viram ela toda enrolada, num pano, numa coberta, dentro do banheiro. E o cheiro já estava demais no quintal”, afirmou Marival de Almeida, mãe da vítima.
Ainda segundo a mãe, Damaris tinha falado havia um mês de que iria se separar do companheiro, o qual era noivo dela.
“Ela não falava nada pra mim do que acontecia com ela lá, não. Nem discussão, nem nada. Ela evitava, porque ela sabe que tenho problema de saúde e eu não posso ficar nervosa. Mas ela tinha falado pra mim que ia largar ele e que ia lá pra casa. Pra mim, foi uma vingança”.