Na manhã desta quinta-feira (2), uma mulher identificada como Pauliane Silva da Silva, de 34 anos, foi assassinado a tiros dentro da casa onde morava, na rua Sião, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte da cidade. O autor do feminicídio é o ex-companheiro dela, identificado apenas como Daniel, que após cometer o crime tirou a própria vida.
De acordo com a polícia, a vítima e o suspeito estavam separados há algum tempo, no entanto, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Havia a favor dela uma medida protetiva, que deveria servir para que o suspeito não se aproximasse dela.
Porém, na manhã de hoje o homem foi até a casa da vítima, invadiu o local e em seguida efetuou vários disparos contra Pauliane. Dentro da casa estavam a comadre da vítima e uma criança de apenas dois anos de idade, que presenciaram toda ação do suspeito.
Conforme essa mulher que estava no local, no momento que Daniel começou a atirar a criança estava perto de Pauliane. Para proteger o bebê, a mulher jogou o corpo em cima dele para protegê-lo. Depois ela saiu correndo da casa com a criança no colo.
Pauliane morreu na hora. Ela deixou em vida duas filhas pequenas, sendo uma de relacionamento antigo e a outra, da relação que teve com o suspeito.
Os dois corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).