Publicidade

Mulher denuncia advogado ‘cristão’ por perseguição e agressã0 em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mulher denuncia advogado 'cristão' por perseguição e agressã0 em Manaus

O advogado de Manaus, Geraldo da Silva Lima Junior, que afirma ser ‘Cristão’ em suas redes sociais, está sendo acusado de perseguir e agredir diversas vezes a ex-namorada.

ADVERTISEMENT

A vítima, de 31 anos, relatou que já levou murros, foi sufocada, asfixiada com travesseiro e, em agosto de 2024, ficou tão ferida devido às agressões, que desmaiou.

Em dezembro, após um ano de relacionamento, a mulher procurou a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e conseguiu uma medida protetiva. Mas as perseguições não cessaram.

“Geraldo já me perseguiu no trabalho, me agrediu no cursinho. Foi diversas vezes no meu curso preparatório, até que eu consegui pelas imagens das câmeras ele me agredindo e proibiram a entrada dele”.

Ela já deu entrada na representação de Geraldo na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Amazonas, mas não houve nenhum andamento processual.

O advogado já tentou intimidá-la para que ela retirasse a denúncia, dizendo por meio do WhatsApp: “Jamais faria isso com você (…) Quer sujar meu nome”.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights