Publicidade

Mulher de “Márcio Doido” pega 21 anos por morte de amante do xerife do Compaj

Facebook
Twitter
WhatsApp

Taynara Lopes Barros vai passar 21 anos presa em Manaus, condenada pela Justiça por matar Kamila Karol Anjos Fernandes, crime ocorrido em 2 de fevereiro de 2018, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

ADVERTISEMENT

Taynara matou Kamila por desconfiar que ela estava talaricando por ter um caso com o traficante de drogas Márcio José Lopes Carneiro, o “Márcio Doido”, um dos “xerifes” do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

Conforme a denúncia formulada pelo Ministério Público, Taynara matou Kamila com dois tiros na cabeça, disparados à queima-roupa.

De acordo com testemunhas, no momento em que levou os tiros, Kamila segurava o filho no colo e chegou a implorar para não ser morta. Ainda conforme os relatos, a vítima negou estar se relacionando com o namorado da acusada e chegou a mostrar a ela mensagens de celular, afirmando que o homem é quem a perseguia.

Na sentença – da qual cabe apelação -, o juiz decretou a prisão da acusada para o cumprimento imediato da pena.  A partir da publicação do Mandado de Prisão n.º 0605313-72.2018.8.04.0001.01.0004-10, no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), Taynara passou a ser considerada foragida da Justiça.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights