A união faz a força e fez mesmo. Mototaxistas se juntaram e conseguiram denunciar dois supostos assaltantes que estavam fazendo arrastões no bairro São José, Zona Leste de Manaus, na manhã desta quinta-feira (26). Nem mesmo com a chegada da polícia a dupla escapou de uma surra.
De acordo com testemunhas, os dois estavam numa motocicleta roubando os celulares e pertences de várias pessoas que caminhavam na rua. Foi quando um grupo de mototaxistas se juntou e passou a seguí-los, chamando a polícia em seguida.
Os criminosos esconderam a moto e depois entraram numa quitinete na rua Topázio, no bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus, onde eram acobertados pela namorada de um deles.
A polícia foi até o local e os prendeu em flagrante. Na saída da quitinete, vários mototaxistas “sentaram” a mão nos dois. “Tira foto. Roubando pai de família, leproso!”, protestava um.
Todos foram até o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a dupla foi apresentada, e na saída da viatura os dois levaram mais porrada de novo. Nem a PM estava contendo a fúria dos mototaxistas.
https://twitter.com/am_expresso/status/1618647450088263682