Publicidade

Motorista é confundido com tr@f1cant3 em Manaus e por pouco não é m0rt0

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um motorista de aplicativo identificado como Genivaldo Caetano dos Santos foi sequestrado e por pouco não morreu esquartejado na manhã desta segunda-feira (9). Ele teria sido confundido com um traficante e foi resgatado de uma casa onde estava servindo como cativeiro no beco Cosme Ferreira, no bairro São José, Zona Leste de Manaus.

ADVERTISEMENT

De acordo com a polícia, a vítima disse que por volta das 6h foi buscar um passageiro quando no endereço foi confundido com um criminoso e sequestrado. Genivaldo teve os dedos dos pés fraturados com um alicate que era usado para tortura. O grupo queria saber sobre uma carga de drogas que teria sido roubada.

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denúncia relatando o fato e quando chegaram no endereço encontraram a vítima amarrada e amordaçada. Um homem identificado como Alexandre, que seria o líder do grupo, foi preso e os comparsas conseguiram fugir.

Na casa, a polícia encontrou drogas ao lado de Genivaldo, que garantiu que não era dele, mas que tinha sido deixado por um motociclista. O motorista sequestrado já tem passagem por tráfico de associação criminosa, mas garantiu que não tinha relação com o ocorrido.

Tanto ele como Alexandre, que saiu da cadeia no dia 13 de novembro, serão ouvidos pela polícia.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights