Publicidade

Motorista de app obrigou passageira a “b@ter uma” nele e já respondia pelo cr1me em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

A polícia informou nesta quarta-feira (13) que o motorista de aplicativo Cherliton Costa Santos, de 29 anos, já é reincidente pelo crime de estupro e obrigou a passageira, de 22 anos, a masturbá-lo. Ele foi preso nesta terça-feira (12) e o crime ocorreu na última sexta-feira (08), na rua Charlotte, bairro Cidade Nova, Zona Borte da capital.

ADVERTISEMENT

Motorista de app desvia trajeto e e$tupra passageira de 22 anos em Manaus – Estado do Amazonas

Segundo a delegada Priscila Orberg, da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM Centro-Sul), o suspeito pegou a vítima para uma corrida de moto. A passageira, buscando segurança, segurava na cintura do motorista quando ele deliberadamente desviou para uma área isolada. Lá, ele forçou a mão da jovem em seus genitais, obrigando-a a masturbá-lo.

A vítima registrou ocorrência imediatamente após o crime. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça e cumprida pela polícia.

A delegada revelou que Cherliton já tem registros de envolvimento em outros casos de estupro, incluindo um contra uma adolescente de 15 anos em setembro de 2024, investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (Depca). Ele responderá por estupro e passará por audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights