O motorista de aplicativo Daniel Santana Antonaccio Filho, de 25 anos, foi preso por roubo e estupro de uma passageira de 36 anos no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.
Ela teria sido estuprada na madrugada desta quinta-feira (6), ao pedir a corrida após sair da festa. A delegada Elizabeth de Paula, do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), disse que o crime ocorreu por volta das 4h.
“A mulher ainda foi arrastada por ele, ação que lhe causou diversas lesões, e também teve seu aparelho celular roubado. Após o início das investigações, identificamos o veículo e a conta do aplicativo utilizados no crime, e essas informações que nos levaram ao autor”.
A delegada disseque a vítima reconheceu o motorista. “No decorrer das diligências também constatamos que a conta utilizada pelo autor foi alugada de uma terceira pessoa e essa prática está se tornando cada vez mais comum nas plataformas. Então é importante divulgarmos esse caso para que as pessoas tenham cuidado ao emprestar suas contas para terceiros”, disse.


