Um motoqueiro de aplicativo foi preso nesta terça-feira (20), após ser denunciado por estupro da passageira de 23 anos em Manaus. O crime ocorreu na madrugada do dia 15 de janeiro e o caso foi investigado pelo 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
O suspeito foi preso no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste. O delegado do caso disse que o motoqueiro desviou a rota. Frank de Freitas explicou o caso.
“A vítima se desvencilhou do agressor e correu em direção a via, contudo o homem a coagiu a subir na moto novamente e a levou até o destino final, fugindo momentos depois. A família levou o caso até as autoridades policiais, que deram início as diligências”.
O pedido de prisão foi aceito pela Justiça. “A ordem judicial foi prontamente deferida, em razão da gravidade dos fatos e da necessidade de resguardar a integridade da vítima. Na unidade policial, foram realizados os procedimentos legais pertinentes após a prisão do indivíduo, que ocorreu após as diligências da equipe”, finalizou o delegado.
Agora ele vai responder por estupro.




