Um motoboy, de 28 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante na noite dessa terça-feira (25), no momento que fazia entrega delivery de drogas em Vicente Pires (DF).
De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu durante a operação “Bad Delivery” após denúncias de que uma distribuidora de bebidas usa o local para comercialização de drogas. Na ação os agentes verificaram que o motoboy fazia entrega dos entorpecentes.
Ao abordarem o rapaz os policiais encontraram três porções de maconha, que a princípio negou que estivesse vendendo os entorpecentes, porém, no celular dele foram encontradas diversas mensagens de usuários de drogas solicitando compra e entrega dos produtos ilegais.
As drogas eram vendidas nos valores entre R$ 50 e R$ 100, dependendo da quantidade solicitada. As negociações ocorriam por meio de aplicativos de mensagens.
Ele foi levado para a 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), onde foi verificado que o celular utilizado no crime havia sido furtado, em 2017, na região de Taguatinga. O homem foi autuado por tráfico de drogas e receptação.
Na delegacia foi constatado que o homem tem passagens na polícia por roubo, furto, posse de munição e tráfico de drogas. Ele cumpria pena em regime de prisão domiciliar.