Florianópolis – SC| Uma das vítimas do acidente no qual um caminhão bateu e arrastou uma motocicleta por 33 km, Sandra Aparecida Pereira, 47, morreu na noite de domingo (7), no hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. O acidente aconteceu no sábado (6), na BR-101, na altura de Penha (SC), a 121 km ao norte de Florianópolis.
O vereador Marcio Pereira (PSDB), de Camboriú, primo do marido de Sandra, o motociclista Anderson Antônio Pereira, de 49 anos, informou nesta segunda-feira (8), que ela teve duas paradas cardíacas e morreu ontem às 18h45. Já o motociclista segue internado no hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.
“O sentimento da família é de muita dor, de muita tristeza neste momento. De revolta nem vou te falar, a gente não tem pensado no motorista. Ele foi preso, foi encaminhado para o presídio. A gente está preocupado realmente é com a saúde do Anderson, que estava preocupado com esta questão da Sandra e, infelizmente, ela veio a falecer”, lamentou o vereador emocionado.
Marcio Pereira afirmou que o clima no município também é de muita dor pela morte de Sandra, que era gerente financeira de uma loja em uma cidade vizinha. “Tem um sentimento de muita tristeza aqui na cidade de Camboriú e para a família principalmente. Ela era uma pessoa extraordinária. Muito querida”, lembrou.
A gerente financeira deixa um filho de 26 anos.