Os restos mortais de uma pessoa do sexo masculino encontrado em uma comunidade de Itacoatiara, interior do Amazonas pode ser do jovem de 15 anos, que desapareceu junto com o irmão de 13, quando os dois iam para um evento da igreja na quarta-feira (22/02), após o bote, em que estavam, afundar no rio Solimões, nas proximidades da comunidade do Canaboca, em Manacapuru (a 68 quilômetros da capital).
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), na tarde deste domingo (26), uma equipe da corporação em Itacoatiara foi acionada por populares, que encontraram um corpo nas margens do rio Solimões, na Comunidade São João do Varre-Vento, Vila de Novo Remanso, localizada nas proximidades de Itacoatiara.
Ao chegarem no local, os bombeiros fizeram o resgate de um corpo do sexo masculino. A parte superior da vítima já estava em estado avançado de putrefação, mas as vestes do cadáver fazem com que os familiares acreditem que se trate de um dos garotos.
O jovem de 13 anos continua desaparecido. A equipe fez a remoção até a Vila de Novo Remanso, onde foi repassado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos procedimentos cabíveis.
Apenas após exame, será possível confirmar a identidade da vítima.