Publicidade

Ministério Público do Amazonas cobra afastamento de oficial flagrado dando empurrã0 em mulher

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) instaurou um procedimento para apurar a conduta do comandante da Polícia Militar de Novo Aripuanã, no interior do Amazonas, identificado como tenente Deivison, flagrado agredindo uma mulher e disparando tiros no meio da rua. A Promotoria de Justiça do município exige providências urgentes por parte da corporação.

ADVERTISEMENT

Vídeo: Tenente da PM dá empurrã0 v1olento em mulher e d1spara t1r0s em Novo Aripuanã

Diante da gravidade das imagens e dos relatos, o MPAM solicitou ao Comando-Geral da PM do Amazonas o afastamento imediato do oficial do cargo de comando. A promotoria também pediu, por precaução, a suspensão do porte de arma do policial. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (27) e as imagens viralizara,

A recomendação do Ministério Público baseia-se em indícios de que o agente estaria em um possível estado de alteração emocional no momento dos fatos. Há suspeitas de embriaguez ou de uso de substâncias psicoativas que podem ter comprometido seu comportamento e capacidade de julgamento.

O MPAM afirmou que acompanhará o caso de forma rigorosa e que eventuais medidas disciplinares ou criminais poderão ser tomadas conforme a apuração evoluir.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights