No último sábado (28), um garoto de 5 anos foi espancado pela própria mãe em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. De acordo com a babá da criança, que denunciou o caso, a mulher agrediu o filho porque ele fiz xixi nas calças. As informações são da revista Crescer.
Segundo Camille Amorim, presidente do Conselho Tutelar de Balneário Camboriú, o menino soube detalhar tudo que sofreu. “Tudo começou porque ele pediu a ajuda da mãe para ir ao banheiro. Ele queria fazer xixi e precisava que ela tirasse a calça dele. Ela disse que não iria ajudar, mas ele seguiu pedindo. No entanto, chegou um momento em que ele não aguentou e fez xixi na calça”.
“Depois disso, a mãe da criança começou a bater nele “sem parar”. “Primeiro, com chineladas, depois, com o cabo do rodo, inclusive na cabeça”, completou Amorim.
Após a babá levar a criança ao hospital, os médicos ficaram chocadas com tanta crueldade partindo da mãe do garoto. Ela foi chamada pela conselheira do tutelar, e segundo a autoridade, não esboçou nenhum tipo de arrependimento pelo o que fez com o filho. A avó materna do garoto se propôs a cuidar do neto, mas o pai da criança deve solicitar a guarda dele.