Publicidade

Após menino de 4 anos denunciar agressões ao pai, mãe e padrasto são presos

Facebook
Twitter
WhatsApp

SÃO PAULO | Um menino de 4 anos revelou à polícia de Capivari, cidade a duas horas da capital São Paulo, que foi torturado por meses pelo padrasto, com socos, chutes na cabeça, enforcamentos e outras agressões. Segundo o relato, a mãe da criança sabia de tudo e participava das agressões. O casal foi preso nesta sexta-feira (23), e a vítima está com o pai.

ADVERTISEMENT

Com o passar do tempo, o pai começou a perceber que o filho estava mais introspectivo, e que quando o entregava para a mãe, a via puxando o braço da criança, xingando ela, mandando parar de chorar. O pai também percebeu hematomas no menino, no rosto, principalmente nariz e testa, além de escoriações no abdômen e glúteos.

Em 10 de abril, depois de ouvir o pai insistindo para lhe contar o que acontece enquanto está com a outra família, a criança disse que sofria agressões do padrasto, principalmente em seus órgãos genitais e que a mãe via tudo. Falou ainda que ficava trancado num quarto praticamente todos os dias, e que o padrasto o segurava contra a parede pelo pescoço e lhe dava socos no rosto.

Assim que ouviu o relato, o pai do menino foi imediatamente na delegacia da mulher de Capivari.

O chefe dos investigadores da polícia civil de Capivari, Marcelo Monaro, informou que, embora a mãe tenha negado a violência e o padrasto tenha ficado em silêncio, o depoimento da criança, além dos laudos são somados à investigação e ajudaram na prisão.

A delegada Maria Luísa Rigolin, que pediu a prisão do casal, disse ainda que não há indícios de que essa mãe sofria violência doméstica também.

A justiça justificou maus-tratos ao determinar a prisão temporária da dupla.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!