A Polícia Civil já tem imagens da câmera de segurança de uma loja onde um homem teria estuprado uma menina de 4 anos. O caso ocorreu no último sábado (4), em shopping no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
De acordo com a polícia, a mãe da vítima estava experimentando roupas e acompanhada da menina. A filha estava brincando com algumas plaquinhas em frente do provador e o homem se aproveitou para leva-la até a área masculina onde cometeu o crime.
A criança teve a blusa levantada, foi beijada no corpo e na boca. A mulher, em determinado momento, mandou que a filha entrasse para ficar com ela no mesmo espaço, momento em que percebeu que ela não estava mais lá e começou a procura-la.
A menina surgiu no corredor novamente e pediu para ir embora. Só depois de saírem da loja ela contou tudo o que aconteceu para a mãe. O criminoso disse ainda que se ela contasse algo, ele diria que era mentira.
A mãe retornou à loja e contou o ocorrido, mas o homem não estava mais lá. Ele não seria vendedor da loja.
O caso é investigado pela Polícia Civil e a menina, segundo a mãe, está em choque desde então e tem tido problemas para conseguir dormir.