Um homem foi preso e levado até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), na manhã desta quarta-feira (4), após a sobrinha de 3 anos dizer que foi tocada nas partes íntimas por ele. O caso teria ocorrido no último sábado (30), no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus.
Segundo a mãe da vítima, após confrontar o homem, o mesmo negou e seu irmão, marido dela, ainda a espancou por não acreditar e para evitar que ela fizesse a denúncia. Além da suspeita de estupro de vulnerável, a polícia deve investigar a violência doméstica sofrida pela mãe da garotinha.
De acordo com a polícia, o crime teria ocorrido no sábado, quando o tio mexeu nas partes íntimas da menina. Na hora do banho, a mãe foi lavá-la e a filha reclamou de dor e disse que o homem tinha mexido na “borboleta” dela.
No mesmo dia a mulher o confrontou, o mesmo negou, e ela ainda contou para o marido, irmão dele. Impedida de denunciar o caso, apenas nesta quarta-feira ela conseguiu chamar a polícia após novamente ir atrás do cunhado e os dois brigarem.
O homem nega o crime e está sendo ouvido na Depca.