As irmãs Gabriela da Silva Ferreira, de 2 anos, e Juliana da Silva Ferreira, de 4 meses, morreram queimadas dentro de casa após uma vela cair no quarto delas enquanto dormiam. O relato do delegado responsável pelo caso, André Fernandes, é triste. A irmã mais velha estava sob a mais nova, indicando que ela tentou proteger a irmãzinha da morte.
O caso ocorreu na segunda-feira (12), no Setor Alda Tavares, em Goiânia, na casa do tio das meninas. A mãe estava na casa do irmão, passando a primeira noite lã após se mudar. O pai estava trabalhando junto com os dois filhos mais velhos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/a/w/L77D3uRNmQ6Aho3Ltiiw/incendio-neropolis.jpg)
Quarto ficou assim— Foto: Reprodução/TV Anhanguera
As crianças estavam no único quarto da casa que não tinha energia. A prima de 8 anos viu as chamas e fugiu a tempo. “Como eles se mudaram recentemente, as coisas ainda estavam no chão, tinha sapato, etc. E não tem energia nesse cômodo, era escuro, então foi colocado uma vela. Junto com as irmãs estava uma prima de 8 anos”, conta o delegado.
O caso foi encerrado como acidente. A família muito abalada não quer falar.