Uma menina de 13 anos junto com o namorado é suspeita de matar a facadas a própria mãe, Flávia dos Santos Carneiro, de 44 anos. Ela foi encontrada dentro de uma geladeira nesta terça-feira (5), numa mata no bairro Guaxuma, litoral norte de Maceió, mas o crime teria ocorrido na última sexta-feira (1º).
Segundo a Polícia Civil de Alagoas, ela foi morta por não concordar com o relacionamento da filha com o rapaz, de 22 anos. Eles queriam morar juntos. Houve uma discussão entre os três e o casal acabou tomando a atitude drástica.
Só na terça-feira a polícia descobriu o crime quando um homem que faz frete foi contratado para levar a geladeira, que estava lacrada. Ele estranhou porque o eletrodoméstico era seminovo, estava muito pesado e foi jogado numa área de mata e por conta disso chamou os policiais.
Quando os policiais chegaram, abriram a geladeira e viram que havia o corpo de uma mulher enrolado em um lençol. Em depoimento, a filha disse que o namorado foi quem esfaqueou a vítima. O pai dele também foi preso por ser cúmplice, já que foi informado do crime e ajudou o casal a tentar esconder o crime.