Publicidade

Médico é preso acusado de estuprar auxiliar de limpeza dentro de hospital

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na última quinta-feira (15), um médico, que não teve o nome divulgado, foi preso acusado de estuprar uma auxiliar de limpeza, dentro do hospital Municipal Doutor Alípio Correa Netto, em Ermelino Matarazzo, bairro da zona leste de São Paulo. As informações são do ‘Primeiro Impacto’.

ADVERTISEMENT

A vítima, que está grávida de 1 mês e é mãe de três filhos, afirma que estava limpando um banheiro da unidade e, quando se virou para pegar uma lixeira para fazer a coleta de lixo, o médico ortopedista entrou no espaço, a empurrou e trancou a porta. Em seguida, o acusado ameaçou a auxiliar de limpeza, afirmando que se ela resolvesse fazer algo, nada aconteceria com ele, por ser médico.

Houve luta corporal entre os dois, e o indivíduo colocou seu órgão genital para fora e praticou o abusos sexual contra a mulher. A mulher acredita que ele já tenha cometido outros abusos no próprio hospital.

O médico foi preso e levado à 7ª Delegacia de Defesa da Mulher, que fica em Itaquera, bairro próximo do local do estupro. A vítima prestou depoimento e estava recebendo o apoio do marido e de familiares.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights