Vídeo: homem é preso acusado de jogar cadela na rua para ser atropelada

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

GOIÁS| Um homem de 35 anos foi preso depois de arremessar uma cadela para ser atropelada em uma avenida de Trindade, na região metropolitana da capital goiana. O crime revoltante ocorreu na última quarta-feira (5), e foi flagrada por uma equipe do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) da Polícia Militar de Goiás, que passava pelo local. As informações são do Metrópoles.

Um vídeo feito pela equipe mostra que o animal teve ferimentos por todo o corpo. Segundo o Graer, o homem confessou o crime e disse que tinha a intenção de matar a cachorra porque acreditava que ela estava doente. Ele ainda tentou justificar dizendo que o pelo dela estava caindo.

De acordo com o tenente George Augusto Silva, que viu a cena, o homem jogou a cadela debaixo do carro que estava à frente da viatura, sem que o motorista pudesse desviar. Uma das rodas do veículo acabou atingindo o animal. A cachorra ficou gravemente ferida.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Trindade, onde foi autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos contra animais. Caso seja condenado, pode até cinco anos de prisão, multa e proibição de guarda do animal.

Leia Também