Influencer é indiciada por tortura após agredir filho de 3 anos, em Manaus; veja o vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma digital influencer foi indiciada por tortura contra o próprio filho, de 3 anos, nesta segunda-feira (12). A mulher aparece em vídeos filmados por ela mesma agredindo o filho de forma verbal e física. Os vídeos foram compartilhados em redes sociais e causou revolta entre os manauaras.

Segundo informações da própria mulher, os vídeos foram gravados para serem enviados ao pai da criança. As informações foram repassadas pela delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

“Aquele corno, aquele fuleiro do teu pai. Ele é um fuleiro. Ele te odeia o Cristiano. Tu vai apanhar se tu perguntar por esse fuleiro”, diz em um dos registros, enquanto bate na criança.

Ainda segundo a delegada, a polícia teve conhecimento dos vídeos na última sexta-feira (9). A partir daí ela foi notificada para comparecer na delegacia. Na tarde dessa segunda-feira (12), a digital influencer foi à delegacia juntamente com o filho. Lá ela prestou depoimento e em seguida foi indiciada pelo crime de tortura.

Em nota, a Polícia Civil informou que a criança foi recolhida a uma abrigo institucional para resguardar a integridade física e mental dela. A partir de agora o Juizado da Infância e Juventude irá julgar a necessidade de o menino ser acolhido por um familiar.

A identidade da mulher não foi divulgada para preservar a identidade da criança.

Veja um dos vídeos que circulou nas redes sociais nessa segunda-feira:

Leia Também